Nessa quinta-feira (27), por volta das 18h, a Polícia Militar de Minas Gerais, através da 21ª Cia PM Ind, recebeu uma denúncia relatando que um indivíduo conhecido no meio policial estaria realizando a mercancia de entorpecentes no Bairro Sumaré e Centro Histórico da cidade de Ponte Nova/MG.
Conforme relatado aos militares, o suspeito estaria buscando as drogas em sua residência e realizando a entrega dos entorpecentes para usuários nas imediações do Centro Histórico.
Mais tarde, depois de saírem novamente de casa e se deslocarem a um estabelecimento comercial no centro da cidade, o casal foi abordado pelos militares, que localizaram entre a capinha do celular e o respectivo aparelho, 04 (quatro) invólucros contendo substância entorpecente semelhante à cocaína.
Detido, os militares deslocaram até sua residência, local onde tiveram a entrada franqueada por um cidadão que lá se encontrava e que direcionou os policiais ao quarto do autor.
No interior do cômodo, sob forte odor característico da maconha os policiais encontraram sobre a estante 01 (uma) bucha da referida substância entorpecente, 01 (um) invólucro de material esbranquiçado semelhante à cocaína e vasto material plástico, geralmente utilizado para dolagem de entorpecentes e semelhantes ao encontrado envolvendo as drogas encontradas até aquele momento.
Sobre o guarda-roupa os policiais encontraram 01 (uma) balança de precisão e mais 38 (trinta e oito) buchas de substância vegetal semelhante à maconha.
Numa nova verificação na estante, localizaram mais 23 (vinte e três) papelotes de substância semelhante à cocaína.
Com o casal os policiais apreenderam a quantia de R$ 205,00 (duzentos e cinco) reais em moeda corrente.
Os autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, local onde foram apresentados à autoridade de polícia judiciária.
Com informações da Policia Militar de MG