A Polícia Militar investiga a morte de bebê, de 1 ano e, que foi sepultada nesse domingo (15) após ficar quatro dias internada com ferimentos graves. Ela estava internada no Hospital César Leite, desde a quarta-feira (11) após dar entrada no Hospital Cristo Rei, em Matipó e, devido aos machucados, foi transferida para Manhuaçu.
De acordo com informações da Polícia Militar, um familiar da garotinha procurou a PM em Matipó, alegando que a bebê sofria maus tratos e agressões. Diante do fato os policiais se dirigiram até o hospital, onde a bebê recebeu os primeiros atendimentos. Inicialmente, a primeira informação obtida pelos militares era de que a criança havia caído de uma escada e machucado a cabeça.
Os militares se deslocaram até a casa da mãe da criança, que negou as agressões contra a bebê e mostrou o local em que ela havia supostamente caído.
A PM registrou a ocorrência com a versão da mãe e encaminhou para a Polícia Civil, que passará a investigar o fato. Durante a investigação, a corporação poderá pedir a exumação do corpo da bebê, para saber a causa dos ferimentos que a levaram à morte.
Jailton Pereira, Itatiaia Cidades.
Discussion about this post