Os bombeiros militares retomaram na manhã deste sábado (20), as buscas pelo caminhoneiro que desapareceu após um grave acidente na MG-111, entre Manhuaçu e Ipanema, próximo ao trevo de acesso a São José do Mantimento.
O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (19), após o motorista, identificado como Tiago, de 37 anos, perder o controle da direção do caminhão baú e cair em uma ribanceira de aproximadamente 60 metros. O veículo transportava carnes e ficou completamente destruído. Ele seguia de Colatina/ES com destino a São Paulo/SP.
Uma criança de 11 anos, que segundo informações seria filho do caminhoneiro, foi socorrido com ferimentos e suspeita de fratura em um dos pés, aparamente sem gravidade. Ele foi levado pelo SAMU até uma unidade de saúde em Santana do Manhuaçu. Além do SAMU, equipes do Corpo de Bombeiros, Brigada de Incêndio e vários populares ajudaram no resgate.
O caminhoneiro até então não foi localizado, podendo estar caído em meio à vegetação, embaixo da carga ou até mesmo embaixo das ferragens do que restou do caminhão. Até a publicação desta matéria, o Corpo de Bombeiros ainda não havia informado sobre a localização do motorista.
Com informações da Folha de Mnahuaçu