A Polícia Militar foi acionada na manhã de 03/03 por uma empresa de rastreamento dando conta que o rastreador de um veículo Toyota Hilux que havia sido furtado em Betim/MG naquela madrugada estava acusando que o veículo havia passado por Manhuaçu, e posteriormente na BR 262 próximo à Martins Soares.
Diante dos fatos, as equipes realizaram operação de cerco e bloqueio das vias, tendo os militares visualizado o veículo, e após ser dada ordem de parada, os ocupantes desobedecerem a ordem dos militares, momento em que iniciu-se o acompanhamento do veículo que acabou perdendo o controle direcional e colidiu com outro veículo no trevo em Reduto/MG. Após o acidente os três ocupantes desembarcaram e fugiram, sendo perseguidos pelas equipes da PM, que conseguiram prender/apreender dois deles, sendo um de 17 e outro de 19 anos, o terceiro permanece foragido.
No interior do veículo foram localizados 01 telefone celular e 03 notebooks, sendo apreendidos. O veículo foi removido ao pátio de plantão.
Ressalta-se que um dos autores, (de 19 anos) possuía mandado de prisão em aberto, e ambos são integrantes de grupo criminoso ligado ao tráfico de drogas. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu.
Com informações da Polícia Militar.
Comentários sobre o post