Nesta segunda-feira, 09, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao distrito de Padre Fialho, onde dois indivíduos estariam se agredindo em um estabelecimento comercial.
No local, os militares depararam com um indivíduo correndo com a mão na cintura e ao perceber a presença policial jogou algo no chão.
Ele foi abordado e durante as buscas localizado um revólver calibre 38 com três munições. Durante a abordagem foi possível perceber que ele se encontrava com um ferimento na cabeça.
Os militares levantaram informações que o autor, de 42 anos estava em seu estabelecimento comercial, quando foi surpreendido por um cidadão, o qual desferiu golpes de martelo em sua cabeça, devido a desavenças pretéritas.
Diante dos fatos, o autor de porte ilegal de arma de fogo foi preso e encaminhado ao pronto atendimento médico e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.
A PM segue em rastreamento para localizar o autor da lesão corporal, denúncias podem ser realizadas através do 190 ou 181.