Na manhã de sábado, 24/06, a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Rua Nossa Senhora da Conceição, bairro Palhada em Matipó, local em que teria ocorrido um homicídio.
Ao chegarem ao local, os militares foram informados que a vítima, Jorge Luiz Martins de Souza, 27 anos, há algum tempo tinha um atrito com o autor de 51 anos, que era seu vizinho, por causa de um esgoto que fica empoçado na rua. Segundo informações, na manhã desse sábado, o autor esperou que a vítima iniciasse o deslocamento em seu veículo, para abordá-lo e efetuar um disparo de arma de fogo, alvejando a vitima, na lateral direita do corpo. O jovem ainda teria decido do veículo e tentou correr em direção a sua casa, mas caiu e foi a óbito no local.
Durante a fuga o autor ainda entregou a arma de fogo para a sua esposa esconder e segundo informações teria evadido em direção ao Córrego dos Lourenço em uma motocicleta alta de cor preta.
O pai da vítima, de 60 anos, também foi lesionado, pois o autor lhe deu uma coronhada na cabeça, provocando um inchaço na região da nuca.
De posse dessas informações, os militares realizaram diversas diligências, para a localização do autor, e em uma dessas diligências conseguiram apreender a arma de fogo utilizada no crime, na residência do autor, 01 espingarda cartucheira, calibre .32. A esposa do autor, de 45 anos, foi presa pela posse da arma, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil em Manhuaçu, juntamente com a arma de fogo apreendida.
Até o momento o autor não foi localizado, porém a PM continua com as diligências. Qualquer informação é importante, e denúncias podem ser feitas via 190 ou Disque Denúncia, 181.
Com informações da Policia Militar