Os artilheiros da noite atleticana tiveram discursos diferentes ao se referir aos gols marcados neste sábado, diante do Internacional, no Mineirão. O chileno Vargas, bastante questionado pela torcida atleticana, marcou o seu gol logo nos primeiros minutos da partida e gesticulou com as mãos no ouvido, como se quisesse ouvir mais críticas pelo seu futebol. Em entrevista, o jogador afirmou que não importa o que pensa o torcedor atleticano.
“Estava precisando muito desse gol, o gol traz muita confiança, mas eu não ligo para o torcedor, é o nosso trabalho, eles podem xingar, podem elogiar, mas eu não ligo. Estou sempre com a cabeça boa, e vou continuar trabalhando”, declarou o atacante.
Já Paulinho, que marcou pelo segundo jogo consecutivo, celebrou o fato e se mostrou radiante com a vitória do Galo e o embalo da equipe na competição. Ele comentou o lance que perdeu antes de marcar o gol que selou a vitória atleticana e dedicou o feito às mães do Brasil.
“Feliz com a vitória, muito importante para a gente, para ganhar confiança na sequência, e fico feliz de ter ajudado com o gol. Já tinha tentado na primeira chance que tive, mas peguei mal na bola, e o goleiro fez uma boa defesa, mas a vitória foi importante e dedico o gol a minha mãe e a todas as mães do Brasil, que possam passar um belo domingo com seus filhos”, finalizou.