MATIPÓ(MG)- Homem é preso suspeito de cometer estupro contra uma adolescente de 15 anos, dentro da própria casa em Matipó.
De acordo com as informações a tia da adolescente de 34 anos, procurou o Pelotão da Policia Militar, na manhã desta quarta-feira, 29 de junho de 2022, acompanhada da menor, para registrar uma ocorrência em que seu companheiro teria cometido estupro contra a menina. A mulher contou aos Militares que sua sobrinha está morando em sua casa a cerca de 5 anos, e que de alguns meses para cá vem tendo atitudes estranhas dentro da residência. Que nesta manhã ambas saíram juntas de casa para conversar sobre o assunto, com isso sua sobrinha revelou todo o motivo de estar tendo as atitudes estranhas, que durante conversa ela começou a chorar e a dizer tudo.
A adolescente contou que seu tio de 42 anos, por diversas vezes tentou abusar dela, que a primeira que ele atentou contra ela ja faz alguns meses, que ele começou a passar a mão por todo seu corpo e levantou sua blusa e ficou beijando suas partes íntimas. A menor afirma que por algumas vezes ele retirou toda roupa e também a dela tentando realizar penetração, só não conseguindo porque ela o impedia.
A menor disse aos Militares que o fato vem acontecendo quase todos os dias, sempre no horário do almoço, o suspeito aproveita que sua tia sai para trabalhar e que sua sogra é idosa, ficando em um dos quartos, assim ele a faz ameaças caso ela contasse o que estava acontecendo, e por isso nunca teve coragem de contar a verdade por medo dele. Contou ainda que nesta manhã o suspeito lhe puxou pelo braço e a levou para seu quarto e novamente começou a passar a mão nas suas partes íntimas por baixo das roupas, ele chegou a colocar o pênis para fora tentando manter relações com ela novamente.
A tia da menor disse ter percebido e que por diversas vezes encontrou as roupas da menor sujas de algo aparentando ser esperma, mas sempre a menor dizia ser secreção nasal, para tentar encobrir o que realmente acontecia. A menor assumiu que sempre o suspeito ejaculava em suas roupas e em seu corpo.
Mediante a todos os relatos os Militares foram em diligência até a casa do suspeito, onde foi conduzido até o Pelotão Militar, onde ao ser questionado sobre o fato, esse negou as acusações, dizendo que a adolescente fez uso de remédios controlados e que estaria inventando tudo, devido estar sendo impedida de namorar.
O suspeito recebeu atendimento médico em uma unidade de saúde de plantão e posteriormente foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde as providências foram tomadas pelo Delegado de plantão.
Asnoticiasonline.com.br