Nesse sábado (08), por volta das 19h41min, a Polícia Militar de Minas Gerais, através da 21ª Cia PM Ind, atendendo uma denúncia recebida, deslocou uma guarnição ao endereço do denunciado, local onde segundo informações estaria ocorrendo um intenso movimento de pessoas que para lá se deslocam com o intuito de adquirir entorpecentes.
Durante o tempo em que se encontravam posicionados próximo ao local, os militares conseguiram observar algumas pessoas chamando no endereço, tendo uma delas conseguido contato com o suspeito, pessoa que o atendeu com entorpecentes em mãos.
Ao avistar os militares o suspeito adentrou correndo em sua residência e trancado a porta, sendo necessário forçar a entrada, momento em que os militares conseguiram perceber o autor dando descarga para se desfazer do material que tinha em mãos.
O autor foi abordado, tendo sido localizado sobre sua cama um invólucro grande contendo substância esbranquiçada semelhante a cocaína. Com o autor ainda foi encontrado R$ 50,00 num de seus bolsos e mais R$ 1500,00 reais em sua carteira.
A esposa também se encontrava no local, contudo, não foi presa, pois nada de ilícito foi encontrado com ela.
O autor foi preso por tráfico ilícito de entorpecentes, tendo o dinheiro, aparelho celular e substância semelhante a cocaína sido apreendida pelos militares, que os encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil.
POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS: 248 ANOS! COMPROMISSO COM A SEGURANÇA!